quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Capítulo 4 - Why Can't We Be Friends?



Hey Guys, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Antes de postar o capítulo, quero agradecer primeiramente e especialmente para minha primeira seguidora, fiquei muito feliz meeeeeeeeeesmo, muito obrigada “Um Amor de Dois Mundos.“

Ok, agora o capítulo dedicado a ela *-* hihi.


***


Desvencilhei-me daquele delicioso abraço e sorri, era apenas o que podia fazer. Danna e Jack responderam meu sorriso com alegria, e Dani passou os pequeninos braços ao redor de minhas costas num gesto um tanto quanto familiar.

_Bom Miley, vamos deixar você um pouco sozinha para endireitar suas coisas. – Danna sorriu, envergonhada.

_ Dani, não canse Miley, ela fez uma viagem muito intensa e merece descanso. – Jack voltou seus olhos claros para mim. –Boa noite Miley, espero que goste de sua nova casa. Boa Noite Dani, durma com os anjos. – ele sorriu, mandou um beijo no ar e seguiu em direção a seu quarto.

_ Boa Noite, sweetheart. – Danna pousou um beijo em minha testa. - Boa Noite, Dani. Deixe Miley dormir. – Danna sorriu tentado parecer mandona, ela simplesmente não conseguia. – Miley, vamos acordar você cedo amanhã. Desculpe ter que te informar agora, mas a escola começa amanhã. Nem mesmo Dani sabia. – ela alternou o olhar em nós duas.

_Não acredito mãe! Você me avisa agora, eu não arrumei minhas coisas ainda! – ela saiu pisando duro até a porta, onde parou e virou-se para mim. – Ah, quase me esqueci. Boa Noite, irmã. Suas coisas já estão arrumadas dentro do armário. Até amanhã.

_Até amanhã. – sorri em resposta, vendo Danna encostar delicadamente a porta.
Passei meus olhos pelo quarto todo, sorrindo a cada detalhe, feliz por cada sorriso. Demorou tanto tempo para sorrir de novo, que estranhava a tal ato. Fui em direção ao closet que ocupava maior parte do quarto, abri vagarosamente a porta e passei os olhos rapidamente por minhas novas roupas e sapatos, sem contar, as jóias e todas aquelas maquiagens. Era um sonho, só assim podia definir minha nova vida.

Coloquei um dos meus novos pijamas e me joguei, literalmente, em cima daquela cama king size e adormeci em segundos.


[...]

_Miley, acorde. – pausa. – Miley? Eu sei, é horrível, mas temos aula ainda hoje. – Podia ouvir Dani, soltando as palavras que deviam soar rudes numa doçura cativante.

Abri meus olhos e cocei-os, sonolenta.

_Bom dia, Dani. – sorri. – Já estamos de saída? – perguntei, levantando-me

_Daqui 15 minutos, consegue se arrumar a tempo? – ela perguntou apreensiva.

_Claro, tempo suficiente. – sorri e fui em direção a minhas malas, ainda não arrumadas, havia caixas completando todo o quarto. – Vou me arrumar, em segundos eu desço. – sorri envergonhada.

_Ok, girl. Vou pegar sua chave com a mamãe. – ela saiu andando calmamente e encostou a porta.

Abri uma de minhas grandes malas e saparei uma roupa, um tanto quanto, normal. Vestiria-me assim no dia a dia. Não era uma garota fora de moda, na verdade, eu adorava. Sentia-me mutuamente atraída por tal coisa.



















Desci as escadas um pouco nervosa, café da manhã em família era algo que não fazia á muito tempo. Quando estava perto dos últimos lances de escada, o cheiro de panquecas invadiu minhas narinas me deixando com a boca cheia de água.

_Bom dia Miley, venha tomar café. – Danna sorriu. – Não quero que vocês se atrasem. – ela voltou sua atenção para uma panela grande de calda.

_Bom dia Danna. – sorri, pegando um lugar na mesa. Ever levantou os olhos e sorriu, entendi aquilo como um bom dia devolvi do mesmo jeito. Danna colocou um prato de panquecas em minha frente, ao seu lado um suco de laranja e depositou um delicioso beijo em minha testa. Coloquei um grande pedaço de panqueca em minha boca, e dei um grande gole no meu suco.

Tomei meu café rapidamente, e escutei Dani me chamando da porta.

_Vamos My, o ônibus já está chegando! – ela exclamou.

_Tchau Danna e Ever. Ah, obrigada pelas panquecas. – sorri envergonhada, acenei e fui ao encontro de Dani.

_Vamos girl, o novo motorista do ônibus é um chato, não tolera nem dois minutos de atraso. – ela sorri e agarrou minha mão.

Fomos andando, meio que correndo, até onde pegaríamos o ônibus do colégio. Ao chegarmos ao ponto, aquele enorme ônibus parou em cerca de segundos depois de nós

_Chegamos á tempo, My. – ela riu alto.

_Ainda bem. - a acompanhei.

O motorista abriu aquela gigante porta nos fazendo entrar rapidamente. Fomos passando de banco em banco, eu evitava ao máximo os olhares curiosos. Finalmente nos sentamos, em um dos últimos bancos. Dani cumprimentou duas lindas garotas e me apresentou logo em seguida.

_My, essas são Demi e Sel as minhas melhores amigas as quais lhe falei. – ela sorriu

_Oi, prazer em conhecê-las. – sorri, envergonhada.

_O prazer é nosso. Dani comentou bastante de você, mesmo sem te conhecer ainda. Bem vinda ao grupo! – A garota de cabelos ondulados sorriu de uma forma engraçada, mas, mesmo assim, cativante. Seus olhos eram pretos em pequeninos e possuíam enormes cílios. Aquela era a Demi.

_Obrigada, mesmo. Não duvido que ela tenha comentado, nos últimos dois segundos em que a conheci já percebi o quão falante ela é. – todas riram, enquanto Dani sorria envergonhada.

_ Então Miley, como é Londres? Suponho que deve ser muito diferente daqui. – A outra garota, com os cabelos curtos lisos até o pescoço sorriu. Os olhos eram castanhos claros e suas bochechas eram num tom vermelho lindo. Sel.

_Muito diferente mesmo, Londres é fria e muito chuvosa. Eu adorava, mas já estou começando a me acostumar com aqui. – sorri em resposta.

_ Imagino, eu adoro o sotaque de vocês. É tão. – pausa. – fofo. – ela sorriu.

_ Selena Gomez, continua a puxa saco de sempre, mesmo depois das férias. – Demi disse, e todas riram enquanto Sel fazia um bico.

_ Ah Demi, eu gosto de elogiar as pessoas. Ainda mais quando é verdade. – ela desmanchou o bico e sorriu.

_Demi, paramos na casa de você-sabe-quem. – elas riram, enquanto eu fingi entender.

_Dani, você tem que explicar as coisas para sua irmã, girl. – ela voltou seus olhos para mim. – My, essa é a casa do garoto que eu sou apaixonada, ah só para constar, ele não sabe. – ela baixou os olhos.

_Por que não quer! É tão óbvio, e ele é um dos seus melhores amigos. – Sel disse alto.

_ Fique quieta Selena, já disse que você não sabe guardar segredos! – Demi olhou brava para Sel, fazendo eu e Dani rir.

A porta do ônibus se abriu e entrou um garoto alto, moreno, usando óculos Ray-ban de grau estiloso, uma camiseta branca gola V e por cima uma jaqueta preta. Pude ouvir Demi suspirar ao meu lado. O garoto foi se aproximando e sentou-se ao lado dela.

_Bom dia Demi, Dani, Sel e? – pude jurar que um ponto de interrogação surgiu em sua testa.

_Miley, “nova” irmã da Dani. – sorri, envergonhada.

_Ah, a Dani falou de você a semana inteira! Esqueci-me completamente. – ele sorriu. – Sou Joe. – Joe estendeu a mão em minha direção, eu a segurei sem hesitar.

Quando fui falar algo novamente, a porta do ônibus se abriu fazendo entrar dois outros garotos, ofegantes.

_Desculpe, novamente Marius. – o garoto mais alto sorriu amarelo. – Não vai acontecer de novo.
O garoto mais alto, tinha cabelos enrolados até a orelha. Usava uma blusa preta e em cima um colete jeans. Veio em nossa direção, ele parecia muito com o Joe. Segundos depois, outro garoto entrou. Ele era um pouco mais baixo que os outros dois. Seu cabelo era totalmente enrolado e chegava mais ou menos até o pescoço. Os olhos eram pequeninos e indecifráveis, usava uma blusa cinza gola V e por cima um colar. Foi chegando cada vez mais perto, podia jurar que ele parecia demais com o outro garoto e Joe.

_Bom dia Dani. –o garoto mais alto, suspirou. – Demi, Sel e... Não te conheço, você deve ser a irmã da Dani. Meu nome é Kevin – ele sorriu, duvidoso.

_Isso mesmo, meu nome é Miley. – sorri, envergonhada.

_Prazer Miley. – ele acenou.

_Isso que dá dormir tarde, Kev! Eu avisei que você e o Nick iam demorar em acordar se ficassem assistindo aquele filme ridículo de carros. – Joe suspirou entediado, palpitava que aquele garoto que entrou por último era Nick.

_Não posso negar que foi tarde que fomos dormir ontem, mas você perdeu um filmão Joe! – O garoto menor sorriu, para Joe. – Bom dia garotas, e, acho que Miley? – ele sorriu torto.

_Isso, prazer Nick. – sorri de canto também.

_ Queria que ainda fosse férias, estou muito cansado. – Kevin suspirou.

_Na verdade, foi aquele filme. – Joe sorriu desafiador tomando, logo em seguida, um tapa de Demi.

_ Para de implicar com ele Joseph! – ela sorriu.

_Ouch, Dems! – ele passou a mão no braço. – Doeu, caramba! – Joe choramingou.

_Obrigada Dems, ele merecia um desde manhã. – Nick sorriu, bebericando seu café.

_Você sabe que eu adoro bater nele, ainda mais quando ele faz coisa errada. – Demi riu alto, e abraçou Joe que sorri meio bobo.

O ônibus parou e a porta abriu-se novamente, um garoto grande, na verdade, enorme. Ele usava uma jaqueta enorme que o cobria inteiramente e duas grandes letras estavam em suas costas AA. Ele parecia o capitão do time da escola.

_Miley, esse é o Damem. Ele é o capitão do time de basquete do colégio. Lindo, não posso negar. Mas um extremo idiota, e super afim da Demi. – Sel sussurrou em meu ouvido.

É não tinha mesmo como negar. Damem era lindo! Possuía olhos verdes com enormes cílios, seu cabelo loiro jogados rebeldemente para lado me fazia suspirar um pouquinho.
Ele foi chegando cada vez mais perto e se sentou um banco a frente de Joe e Demi jogou sua mochila ao seu lado e olhou para trás com as sobrancelhas arqueadas.

_Bom dia, gatinha. Passei as férias inteiras pensando em você e se você tinha ficado mais gostosa do que já é – ele sorriu, malicioso.

_Continua o idiota de sempre, Damem? – Joe perguntou, quase gritando.

_ Não falei com você, retardado. – ele passou os olhos com desdém para Joe e voltou a atenção para Demi.

_Hey, não fala assim com ele! Seu infeliz! – Dems, gritou e deu um tapa na cabeça dele.

O menino levantou-se rapidamente, sussurrou algo quase indecifrável para Demi e sentou-se ao lado de outra garota a qual eu não conhecia.

_ Não suporto esse garoto, e só de lembrar que já namorei com ele tenho arrepios. – ela suspirou, enquanto rimos pelo nariz

_ Eu também. – Joe sussurrou, não falei nada e nem ninguém acho que ele tinha intenção de deixar subentendido.

O ônibus finalmente parou onde todos deveriam descer, apesar de que poucos tinham vontade. A escola era gigante, na verdade, imensa. Era inteira branca, possuía um jardim para a entrada e um enorme pátio onde vários outros alunos se encontravam e conversavam sobre o que aconteceu nas últimas férias. Eu sim, tinha muita coisa o que contar.

_Vem My, já vamos descer. – Demi disse, eu estava perdida em meus devaneios que nem ao menos percebi que todo o ônibus estava de pé.

Levantei-me rapidamente, e fizemos uma grande fila. Um aluno descia de cada vez e – quase sempre – se abraçava com outra pessoa quando colocava o pé fora do ônibus. Fui chegando cada vez mais perto e um sentimento nervoso percorreu minha espinha, nunca gostei de mudanças.

Desci os degraus normalmente, e fiquei ao lado de Sel enquanto todos formavam uma rodinha.

_Ok, hora de checarmos quem tem aula com quem. – Demi sorriu, e todos concordaram com a cabeça inclusive eu.

_Well, quem tem aula de Álgebra agora? – Demi perguntou.

_Eu tenho! – Dani sorriu e a abraçou. – Mas alguém? – ninguém respondeu então Sel começou com a sua lista de horários.

_Biologia? – Joe a olhou e soltou um sorriso amigo. – Eu tenho, estamos juntos nessa baixinha! – eles deram um hi-five enquanto sorríamos.

Resolvi me arriscar, queria me enturmar um pouco mais.

_Eu tenho Filosofia agora. – fiz uma careta.

Eles checaram seu horário e eu rezei para alguém ter algum compatível ao meu.

_Eu tenho também. Bem vinda, Miley. – Nick, sorriu e eu o acompanhei.

_Obrigada. – sorri.

_É parece que só eu tenho Inglês agora. – Kevin suspirou.

_Eu queria ter inglês agora, mas não posso mudar o horário Kev. – Dani piscou, nós rimos e Kevin corou.

Escutei um barulho estridente, quase agudo por trás do pátio. O sinal. Percebi vários alunos seguindo em diferentes direções. Dani, Demi e Sel acenaram para mim como num adeus próximo. Joe e Kevin apenas sorriram e seguiam os outros alunos. Olhei para Nick e percebi seu olhar sugestivo sobre mim, um tanto quanto brincalhão.

_Vamos, dude? – ele sorriu.

_Não tenho nada a perder mesmo. – disse entediada, brincando. Sorri em resposta para ele que riu baixo.

É, tinha que começar a me conformar com muitas coisas a partir de agora.

**************

Pronto gente, espero que tenha ficado bom.

Beijos e obrigada mais uma vez para "Um amor de dois mundos" (:

beijoooooonas :* -q

8 comentários:

  1. Oi descobrir seu blog agoraja li os cap e esta lindo continua e se der me avisa que postou ok
    http://juhevivihiistorias.blogs.sapo.pt/
    Kisses Juh

    Ps: estou te seguindo

    ResponderExcluir
  2. meus parabeens ganhou mais umm seguidooor
    andei lendo sua fic
    e adoreey a históriaa
    posta logoo
    xoxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  3. A-D-O-R-E-I vc precisa postar mais baby ahsuashia sério amei

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!! Vooc'' ganhou mais 1 seguidora!!
    Adorei seu blog..
    Passei a manhã ineira procurando por uma fic Niley e finalmente achei!!
    Ameei tudo..
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente liindo !
    Amei mtt sério ;
    Posta maiis, heiin ?
    Live Love Niley ♥

    ResponderExcluir
  6. Amore tem selinho de qualidade no meu blog pra voce!
    Passa la:
    http://historiasnileylove.blogspot.com/
    Pam :D

    ResponderExcluir
  7. Oiie, olha, tem um selo de qualidade no meu bloog pra vocêe.
    Dá uma olhadiinha, ok?
    www.mileydemiselemi.blogspot.com

    Live Love Niley ♥

    ResponderExcluir