quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

AAAAAAAAH Selo de Qualidade *-*






OH MY GOSH !

Eu fiquei imensamentemente (?) feliz em receber o selo de qualidade no meu blog que em apenas 4 capitulos conseguiu!

MUITO OBRIGADA MESMO, MUITO MUITO <3>
Quem me indicou foi:

Baby Mc *-* (www.mileydemiselemi.blogspot.com/), ah e um recadinho para ela!

Baby Mc, você indicou Forever &Always no seu blog, eu era a garota que postava nele, mas resolvi criar outra fic, mas mesmo assim agradeço infinitamente. Eu estou usando um endereço novo de e-mail :)

Ok, começando os 3 passos *-*

1º - Mandar o selos para os 10 blogs que você mais gosta (:


Welcome To The Storm (http://www.mileydemiselemi.blogspot.com/)
Ever S2 Niley ( www.everniley.blogspot.com/)
Jemi - Eu quero saber o que é amor (www.jemienelenaonelove.blogspot.com/)
You and Your music Are My Soul (http://historiasnileylove.blogspot.com/)
Jemi e Niley Amor Imortal (http://jemienileyhot.blogspot.com/)
Jemi e Nelena - O amor pode acontecer (http://jemienelenahistorias.blogspot.com/)
2º - Avisar os donos de cada blog que receberam um selo.
Feito!

3º - 10 coisas sobre mim *-*

1 - Eu amo e infinitamente vou amar Jonas Brothers.
2 - Sou VICIADA em livros, sem mais.
3 - Uma das coisas que eu mais amo fazer é tocar violão, amo infinitamente.
4 - Nunca tive um namorado, triste.
5 - Adoro a Saga do Harry Potter, pottermaniaca *-*
6 - Gosto de ficar sozinha *-*
7 - Moro em São Paulo, terra da garoa YAAAAAAAY --'
8 – O lugar do mundo que eu mais amo é Londres, sonho em ir para lá.
9 - Vou ser uma Mr. Jonas *-*
10 – Sou irrevogavelmente apaixonada por música.*-*

E 11 coisas que vocês não querem saber sobre mim HOHO !


1 - Eu me acho feia, muito feia.
2 - Tenho medo de escuro.
3 - Jogo Guitar Hero no Easy *apanha*
4 - Falo inglês fluentemente e a merda do português -'-
5 – O.D.E.I.O o Brasil.
6 - Tenho fobia de gente haha *-*
7 – Sei imitar o Stitch (:
8 – Tenho um bichinho de pelúcia chamado Zurico, ele é um virús.
10 – Sou romântica, profundamente.
11 - Faço BIZARRAS caretas na frente do espelho.

Isso é tudo :), nem parece que sou eu que escrevo nessa fic não é? HAHA Mais uma vez, muito obrigada a todas que me enviaram o selo e a todas as novas seguidoras,amo todas vocês *-*


PS: Capitulo novo ainda hoje, minha promessa *-*

beijonas:*

Um comentário:

  1. Serio?Voce imita o Stitch?LEGAL!!!
    rsrsrsrs...nao liga...as vezes eu so estranha hihi!
    Pam :D

    ResponderExcluir