quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Capitulo 5 - Sun

HELLO DUDES, tudo bem?

Como eu havia prometido: o novo capitulo *-*. Antes, quero agradecer imensamente aos meus novos seguidores, vocês são demais!

- Respondendo aos comentários –

Julia.n.s.rosa – obrigada, obrigada mesmo *-* Espero que você continue gostando do blog :* Quando postar novamente, te aviso. Beijos.

Jemi e Niley amor imortal!!! – thanks, vou tentar postar o mais rápido possível. *-* beijonas :*

New Histories – YAY Õ/ , mais um seguidor. Muito obrigada por acompanhar a história . Beijos :*

@LuciiJonas_ - LUCIIIIIII *-* , obrigada *-* saudades de você :l

Niley – Obrigada, obrigada mesmo *-* Espero que você continue gostando da fic *-* hehe

Baby Mc - AAAAAAAH, eu amo o seu blog *-* AAAAAAAAH obrigada, obrigada *-*

E agora sem mais delongas, O CAP. !

Caminhamos em silencio até nossa sala, Nick olhava para rapidamente para os lados conforme passava os corredores do colégio, não entendia por que. Ele esboçou um sorriso de lado, achando graça de algo, que despertou minha curiosidade.

- Porque você está rindo? – perguntei.

- Porque não estaria? – ele levantou os olhos e sorriu desafiador, me fazendo suspirar e rolar os olhos.

Chegamos à porta de nossa sala, ele entrou, quieto. Sentou-se em uma cadeira ao lado da janela, e indicou com a cabeça para que me senta-se em sua frente. Fui a sua direção e coloquei meus livros em cima de minha carteira. Lá fora, o céu não mostrava sequer uma nuvem o sol resplendia no céu, gigante e brilhosamente dourado.

- Do jeito que você olha para o céu, parece que você nunca conheceu o sol. – Nick sorria, olhando para janela da mesma forma que eu fazia.

- Se você morasse em Londres, veria como o sol era uma riqueza por lá. – virei minha cabeça para trás. – Mas eu nunca me importei, eu adoro frio e chuva, sabe. – dei um sorriso enquanto Nick arqueava a sobrancelhas.

- Nunca conheci uma garota que não gostasse de calor. – ele brincava com um lápis em sua mesa.

- Acabou de conhecer. – sorri. – Não que eu não goste de calor, é só, que eu prefiro o frio. – suspirei.

- Olhe Miley, o professor acabou de entrar. – ele levantou os olhos enquanto abria seu caderno. –

Eu adoraria ficar conversando com você, mas ele é muito chato e odeia que seus alunos conversem. – ele apontou para o pequenino Sr que escrevia seu nome na lousa em grandes letras pretas.

Professor Gerald Nichols.

- Bom Dia, meus comprimentos aos novos alunos da Abbey Adans, espero que tenham um ótimo ano letivo. - ele arrumou os óculos tortos. - Posso ver muitos novos rostos em nossa sala esse ano, por esse motivo, trabalho em dupla! - ele exclamou, seguido por murmúrios em toda sala. - Sentem-se com a pessoa atrás de sua carteira, abra o livro na página 238 e escrevam um resumo do texto sobre o maravilhoso Sócrates. - os veteranos vaiaram, mas Gerald não deu atenção.

Encostei minha carteira do lado de Nick, arrumei meu estojo e meu livro em cima da cadeira e sorri para ele que me olhou desconfiado.

- Não está achando que irei fazer o trabalho todo sozinho, não é? - perguntou.

- É uma oferta tentadora, absurdamente tentadora para falar a verdade. - ri baixinho, acompanhada por ele. - Mas que tal se a gente terminasse isso tudo, rápido? Ia ser muito mais fácil! - opinei.

- Fico com a segunda opção. – ele baixou os olhos e os levantou novamente. – Ah, qual é, não sou burro. – rimos.

Nosso resumo teve um final perfeito, não podia ter saído melhor. Quando o terminamos,
Professor Gerald sorriu e elogiou alegremente nosso trabalho. Voltamos a nossas cadeiras.

- Tenho uma brincadeira para passar o tempo, você topa? – Nick sorriu.

- Faço qualquer coisa para passar o tédio. – respondi rapidamente, arrancando um sorriso de seus lábios.

- Certo. – ele suspirou, e fingiu pensar. – Chocolate ou Sorvete?

- Sorvete, sem pensar duas vezes. – sorri.

- Ok. – ele sorriu. – Sua vez.

- Garotas Líderes de Torcida ou Nerds? – levantei uma de minhas sobrancelhas.

- Nerds, eu acho. – ele passou a mão no cabelo.

- Uau, estou surpresa. – levantei os olhos. – Você não é o capitão de algum time do colégio, ou, algo assim? – Nick corou e mexeu as mãos. Sorri.

- Na verdade, sou uma espécie de nerd um pouco mais desenvolvido, entende? – ele disse sem-graça.

- Desde quando nerds não são desenvolvidos? – nós rimos.

- Desconsidere desenvolvido, apenas, uma nova espécie de nerd. – soltamos uma risada.

- Há algum jeito de explicar isso? – sorri.

- Gosto de ser um garoto com segredos. – ele estreitou os olhos.

- E você não tem idéia de quantos eu tenho. – estreitei meus olhos também.

- Parecemos dois bobos, com esses olhos pequeninhos, como se usássemos de óculos. – rimos alto, recebendo um olhar de reprovação de professor o que nos fez calar a boca rapidamente.

- Certo, ainda temos – ele olhou para o relógio grande na parede em cima da lousa. – 30 minutos.
- Pouca coisa, não é? – ironizei.

- Passa rápido, contanto que fizéssemos algo que ocupe nosso tempo. – ele sorriu torto. – Vamos fazer uma lista de coisas que gostamos, um pergunta para o outro. Assim, nos conhecemos melhor.

- Certo. – sorri.

Peguei uma folha de meu caderno e escrevi tópicos que perguntaria para ele daqui alguns segundos.

- Ok. – ele pousou seus olhos pequeninos em mim. – Resposta de únicas palavras não pode passar de uma.

- Pode começar – sorri, rolando os olhos.

- O que mais ama?

- Música.

- Sorvete preferido?

- Baunilha.

- Coisa que mais ama fazer?

- Violão.

- Segunda coisa que mais gosta de fazer?

- Ler.

- Do que mais sente falta?

- Minha família. – suspirei.

- D-Desculpe,Miley. – Nick ficou super sem-graça.

- Não tudo bem. – sorri em resposta. – Certo, minha vez. – sorri, maliciosamente.

- Comece. – ele arqueou as sobrancelhas.

- O que mais odeia?

- Traição.

- Não vive sem?

- Música.

- Saudades?

- Saúde.

- O que mais preza?

- Minha vida.

- O que mais faz?

- Violão.

- Garotas?
- Românticas.

- Terminamos por aqui. – sorri. – Porque você sente falta de sua saúde? - perguntei.

- Tenho diabetes, não é uma coisa muito legal. – ele suspirou sorrindo.

- Imagino. – corei.

- Você me surpreende a cada segundo, sabia? – ele levantou os olhos.

- É mesmo? – levantei minhas sobrancelhas.

- Nunca vi uma garota que toca violão e lê, isso é muito estranho. – ele riu. – De uma forma boa.

- Está vendo uma. – sorri e ele também.

Fui abrir a boca novamente, quando escutei o sinal. Aquele som agoniante quase agudo, explodindo meus tímpanos. Posso ter exagerado, mas nunca gostei do barulho estridente do sinal.

- Miley, precisamos ir. – ele suspirou. – Eu sei, triste. – ele riu e eu o acompanhei.

Levantamos de nossas carteiras e fomos andando até nossos armários. Meu armário localizava-se ao lado do da Dani, e a minha direita o da Demi. O de Nick estava acima do da Demi, ou seja, perto de meu.

- Tem aula do que agora, Miley? - Nick perguntou pegando seu livro de Biologia dentro de seu
armário.

- Acho que – olhei para meu horário. - Inglês. – rolei meus olhos.

- Você tem aula com Joe agora e – Nick foi interrompido.

- Falando de mim? – Joe arqueou as sobrancelhas.

- Sempre Joseph. – Nick ironizou.

- Na verdade, eu Nick apenas dizia que teria aula com você agora. – sorri.

- Sério? – ele passou o braço ao redor de meus ombros. – Vamos nessa, friend. – ele sorriu alegre enquanto eu ria de sua atitude.

A sala de inglês era praticamente do lado de nosso armário, não lembro de ter dado mais de 10 passos. Joe cumprimentou uma série de garotos grandes, pareciam jogadores de basquete. Deixei-o ali e me sentei do lado da janela, como sempre. Abri meu livro de inglês, e tentei me focar naquilo que estava escrito no primeiro capitulo. Estava presa em uma regra verbal quando escuto Joe por cima dos meus ombros.

- Não siga o exemplo do Nick, ele é um nerd de primeira. – ele riu logo após, seguido por mim.

- Não, pode deixar. Vou estudar menos. – rimos alto.

- Ok. – ele riu. – Você já conhecia a Demi, sabe, antes de vir para cá? – ele sorriu envergonhado.

- Não, na verdade, não conhecia ninguém. Nem mesmo a Dani. – ri.

- Sério? Parece que vocês se conhecem a anos, sem brincadeira. – ele sorriu torto.

- Ah, isso é ótimo. – disse sincera.

- Hey, a gorda é chata. Não se deixe enganar pelas roupas coloridas e o grande rosto sorridente. – Joe disse me deixando sem entender nada.

Quando virei-me para frente, encontrei o que ele queria dizer como gorda sorridente. Seu nome esta escrito na lousa delicadamente. Irma. Ela desenhou um pequeno coração como pingo no “i”.

- Prepare-se. – Joe sussurrou, fazendo-me rir baixinho.

É, eu já estava me preparando para o pior quando “Irma” me chamou para ficar na frente de toda a classe.

***

Pronto *-*, espero que tenha ficado bom *-*

Já perceberam que eu amo essa carinha - *-* HAHA

ÉEE ISSO AE MEUS HEARTS <3

Beijonas :*

6 comentários:

  1. So beautifulll
    I loveeed!!!!!
    posta lgooo
    sua fic é muito boooa!
    xoxoxoxox =)

    ResponderExcluir
  2. Hihihihih...adoreiiii ta muiiiitooo!!!!!
    LEGALLLL rsrsrs....seriao ta muito legal mesmo!
    ADOREI *----*
    Beijos
    Postaaa Logooo!
    Pam :D

    ResponderExcluir
  3. ai amei!!!!!!!!
    serinho ta d+++!!!
    ve se posta logo!!!
    bjs!
    xoxoxoxoxoxoxox

    ResponderExcluir
  4. AHH, brigaada, fofa *-*
    Capitulo peeerfeito, sem brinks /
    Quase chorei quando o Nick da diabetes, hee, nem liga pra minha sensibilidade... err, mas eu sei como não é mt legal, então... :/
    Bem, mtt perfo, Joe fofo e engraçado como smp.
    óo deus;
    nhee, posta loogo, viu ?
    Live Love Niley ♥

    ResponderExcluir
  5. esta lindooooooo mais sim
    Kisses juh

    ResponderExcluir
  6. Pode aumentar mais uma na lista pois eu também estou te enviando mais um selo de qualodade, parabéns a sua história é muito boa vai lá no meu blog e medigas o que achaste dela é: http://foreverniley.blogs.sapo.pt/

    Nickisses

    ResponderExcluir