segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Capitulo 6 - Passado.

Hey guys, desculpe a demora. Mas além de a criatividade ter me pedido um tempo, haha, eu estava sem muito tempo.

Muito obrigada pelos comentários e as novas seguidoras eu me sinto super feliz com isso <3

- respondendo aos coments -


New Histories: Nossa, obrigada *-* Muito obrigada mesmo, desculpe a demorar para postar. :l


✩ Bєłivє iη тЋє sтørм ✩: Obrigada mesmo, agradeço profundamente <3 desculpe a demora.


Jemi e Niley amor imortal: Obrigada linda <3, espero que continue gostando hihi (:


Baby Mc: Obrigada *-* , ah e relaxa com essa sensibilidade, haha *-* beijos :*


Juh...: Obrigada, espero que continue gostando beijos :*


jessica: Own, que fofa *-* Obrigada <3 eu amei sua fic *-* , muito linda haha.

- . -


A aula arrastou-se lentamente.

Minha última aula passei sozinha, era matemática. Tinha esperanças de o sinal tocar um pouco mais cedo, me enganei. Passei a aula, literalmente, vegetando e quase não ouvi o que o professor dizia.

Minha mente viajava longe, pensando em como tudo pode mudar tão rapidamente. A quase 2 dias, estava em um orfanato, sem amigos e, muito menos, família. Quase sempre, os casais que vinham adotar procuravam bebês ou algo do tipo. As poucas experiências que tive não valeram muito a pena. Até eu conhecer Danna e Jack. O casal, logo após de atravessar aquela porta, vieram em minha direção como algo predestinado, entende? E hoje após conhecer Demi, Sel, Nick, Joe, Kevin e até mesmo Dani, eu me sentia completa.

Todos eles tratavam meu assunto com muita delicadeza, na verdade, quase nunca tocam nele. Durante o pouco tempo que passamos juntos já passava por minha cabeça todos os momentos que poderíamos passar todos juntos.

- Hei novata. – senti uma mão grossa tocar minhas costas. – O sinal já tocou você viajou a aula inteira. – ele riu baixo e estendeu a mão para mim. – Sou Josh, Josh Peter. – ele sorriu encantadoramente.

- Olá sou Miley, Miley Cyrus. – sorri em resposta, colocando minha mochila nas costas e me levantando.

- Você não é daqui, é? – ele sorriu andando ao meu lado.

- Não, sou de Londres. – disse andando sentindo-o acompanhar meus passos.

- Ah, sabia! Reconheci o seu sotaque. – ele sorriu. – Já fez amigos?

- Sou irmã da Danielle, ela me apresentou Demi, Selena, Kevin, Nick e Joe. – disse colocando meus livros dentro do armário.

- Ah, eles são legais. Menos Nicholas, ele é um idiota. – ele bufou.

- Hãm, como assim? – perguntei virando-me em sua direção.

- Ano passado ele quis entrar no time de futebol, era tarde. Ele tentou me socar, e chamou garotos para me bater. Ele tinha um passado muito maluco, e eu, depois do que aconteceu contei para todos. Após todos descobrirem ele virou esse esquisitão que é hoje. Apenas seus amigos o desculparam. Só espero que você tome cuidado. – ele acenou e foi embora em passos grossos.

- Estranho muito estranho. – disse, passando as mãos no cabelo.

- Falando sozinha, Miley? – escutei Nick a minha direita, virei assustada. – Parece que você viu assombração. – ele riu.

- Quase. – murmurei.

- O quê? Ah, esquece. Vamos ao Mcdonalds? O pessoal pediu para vim buscá-la. – ele riu.

- Vamos sim. – sorri enquanto andávamos lado a lado. Olhei para trás uma última vez e vi Josh me lançar um olha significativo. Nick não havia percebido, mas ainda assim andava com a cabeça baixa. Eu pude ouvir risadinhas durante todo o percurso até o pátio, resolvi deixar subentendido, Nicholas não parecia gostar.

Quando chegamos lá fora, Kevin começou a buzinar compulsivamente indicando para onde irmos.

- Hei, acalma-se, nem demoramos tanto. – Nick disse sentando ao meu lado enquanto fechava a porta do grande carro de Kevin.

- Quem trouxe seu carro aqui? –perguntei surpresa.

- O carro dele fica aqui, todos os dias. Mas só o usamos para voltar. – Dani sorriu.

- Ah, entendi. – sorri para Dani.

- Certo, nós vamos no Mc? – Demi disse.

- Sim, eu estava com vontade. – Joe disse.

- Ah, então você está com vontade? Não importam os outros, Joseph?

- Ah fique quieta! – Joe responde frio.

- Vocês brigaram de novo? – Kevin suspirou.

- Lógico! Joseph ficou todo bravo comigo! Só porque estava conversando com Daniel!

- Conversando? Praticamente se dando para o menino, não conta? - Joe bufou nervoso.

- Ah vá se ferrar! - resmungou Demi.

- Joe, tá mais que na hora de você pedir a Demi em namoro! – Kevin disse rindo, arrancando risadas de todos.

- Kevin, não me force dizer coisas feias para você. – Demi resmungou.

- Nossa, vejo que tem alguém irritada aqui hoje. – disse Sel sorrindo.

- Só com o Joe, com vocês não. – disse sorrindo.

- Você é quieta assim? – Nick sussurrou em meu ouvido o que me assustou.

- Só às vezes. – rimos.

O carro finalmente parou, andamos em direção a fila, paramos as meninas em uma e os meninos em outra, caso alguma chegasse mais rápido.

Chegamos primeiro, os meninos vieram em nossa direção e posicionaram-se ao nosso lado.

- Boa tarde, o que vão querer? – O moço que atendia-nos, sorria para Demi malicioso.

- Depende, o que você pode dar? – Demi, já sorria, e, convenhamos, ele era lindo.

- Ok, ok. Dá licença um pouquinho. – Joe passou os braços ao redor de Demi. – Nós queremos lanches, e não que você fique dando em cima da minha namo... Da Demi. – Joe havia corado e Demi também.

Pedimos os lanches, passamos uma tarde maravilhosa. Nunca ri tanto em minha vida. Joe, junto com Nick e Kevin podia ser decisivamente engraçado. Ao chegarmos em casa, cumprimentei á todos, inclusive Ever. Dani e eu fomos até o quarto, nos jogamos na cama, e rimos logo após. Lembrei-me de Nicholas.

- Dani, aconteceu algo na escola hoje. – hesitei. – E foi sério.

- Nossa, que tom de voz é esse? Deve ser sério mesmo. – ela sentou-se em minha frente, como velhas amigas.

- Bom, é sobre o Nick.

- Ele é um bom garoto, lindo, é ele vale à pena e... – eu a interrompi.

- Não, não estou falando disso. – suspirei. – Sabe, Nick virou um grande amigo hoje. Conversamos bastante, e, claro, rimos também. Mas, na minha última aula, conheci Josh. Ele me disse umas coisas estranhas ao respeito de Nick, e não soube se acreditava ou não. Tive a impressão que você soubesse de algo. Então, não comentei nada.

- Esperava que você descobrisse isso alguma hora, mas não tão cedo. Nick pareceu gostar mesmo de fazer um novo amigo, depois de tudo que aconteceu. Ah, e pareceu que ele gostou de você também. Ele nunca é tão aberto com pessoas novas.

- Mas, o que aconteceu? É assim tão sério?

- Bom isso depende do ponto de vista de quem sabe. – ela suspirou. – Nicholas, era assim como Joe. Um pouco pior. Saía com todas as garotas, não ligava para os sentimentos que elas tinham. Ele saía, quase toda noite, se embebedava. Joe passou por uma fase difícil cuidando dele. Um dia Nicholas contratou homens para bater em Josh, pois ele havia dito que acabaram as vagas para o time. Após o dia que ele “sofreu” o acidente, Josh espalhou para toda escola que Nicholas havia batido em uma garota, mas era mentira. Mesmo assim, toda a escola acreditou.

- Uau. – foi a única coisa que consegui dizer.

- Não comenta nada com ele, ele não gosta muito de ouvir sobre isso. Ainda mais de você, que é amiga dele. – ela disse, sincera.

- Não tudo bem, acho melhor ficar quieta mesmo. – suspirei.

- Mas não pense que vai ser assim tão fácil, Nicholas saberá que você sabe rápido. – ela sorriu enquanto me levantava em direção ao meu quarto.

- Boa Noite, Dani.

- Boa Noite, Miles. – a escutei dizendo, enquanto eu fechava a porta de seu quarto.


Direcionei-me até meu quarto, passei pela porta do quarto de Ever, logo após cheguei no meu. Abri a porta tentando fazer o mínimo barulho possível, me troquei e joguei-me em minha cama. Sabia que ia demorar a dormir. Fui até minha sacada e pensei por alguns segundos. Nick, apesar de tudo, parecia ser um grande garoto. E ele era lindo, e misterioso. Por o pouco tempo que passei com ele, pude perceber isso. Tornaríamos-nos, grandes amigos.

Eu espero.

3 comentários:

  1. adoreeey
    mt lindooo
    xoxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  2. ADOREIIII!!!!
    COITADO DO NICK T.T!!!!
    ESSE JOSH MERECE MAIS PORRADA!!! #DESCULPA O TERMO#
    MAIS TA MTO SHOW TUA FIC!!!
    BJS E POSTA LOGO!!!!

    ResponderExcluir
  3. ADOOOREI *-* ! tá muito legal ! (: ..posta logo e se der passa no meu blog ?! http://nileyforeverandever.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir