quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Capitulo 7 - Sleep Well

Certo gente, como prometido o capitulo. *-*

Respondo os coments, na próxima tudo bem?

haha *-* , amo vocês.





O carro girava freneticamente, escutei os gritos de minha mãe, minha irmã tampava os olhos com as pequenas mãozinhas com apenas 8 anos. Pude ver os olhos do meu pai se arregalar e logo após o baque.

Acordei com minha testa escorrendo gotas de suor. Passei minha mão por cima, estava frio. Sentei-me na grande king-size. Olhei para o lado, reparei em meu relógio. 04h30min. Dei um tapa em minha cabeça e tentei recuperar o fôlego. Não ia conseguir pegar no sono outra vez.

Deitei-me novamente. Encostei minha cabeça no grande travesseiro, tentei fechar meus olhos. Como esperava, não adormeci. Resolvi pegar meu Ipod na cabeceira ao lado da cama. Coloquei os fones de ouvido e, sem perceber, adormeci ao som de Stewie Wonder.

- Miley? Vamos acorde! – Dani me sacudia delicadamente.

- Já acordei Dani. – suspirei.

- Certo, se troque, vamos sair em 15 minutos.

- Ok.

Ela fechou rapidamente a porta do quarto enquanto corria em direção ao meu armário. Coloquei um jeans skinny, acompanhado de uma blusa branca com a bandeira de Inglaterra na frente. Meus inseparáveis all-stars pretos permaneciam em meus pés.

Desci as escadas, cumprimentei a todos. Dani e eu corremos para o ônibus, quase entramos atrasadas novamente. Nos últimos bancos, Demi e Sel conversavam animadamente.

- Hey, garotas. – acenei com a mão.

- Bom dia, My! – elas sorriram.

- Olá Garotas! – Dani sorriu, sentando a minha esquerda, enquanto o banco a direita permanecia vazio.

- My, você tem aula do que agora? – Sel me perguntou.

- Literatura. – resmunguei.

- Vou ter de Inglês agora, e ninguém vai fazer comigo. Pelo que eu sei, Joe terá Matemática, Kevin Ciências, Nick literatura, Demi História e a Dani Ciências.

- Jesus, Selena! – exclamei.

- Ah, já me acostumei. É normal a Selena guardar os horários de todo mundo. Ela nunca quer ficar sozinha durante as aulas. – Demi suspirou.

Sel foi abrir a boca novamente, mas, foi interrompida por um garoto moreno, alto, tinha dentes lindos.

- Na verdade, eu tenho Inglês também. – ele sorriu e esticou a mão para Sel que sorriu. – Sou Taylor.

- O-oi sou a Selena. - ela sorriu em resposta.

- Eu sei. – ele sorriu em resposta. – E você é a Demi, aquela a Dani e a pequeninha é a Miley. – ele riu baixinho ao ver a cara de espanto da Sel. – Ah, e aqueles garotos que estão entrando são Nick Joe e Kevin.

- Caramba! – ela exclamou. – Pelo que eu sei, minha vida não tem uma página na Wikipédia. – eles riram juntos.

- Não ia me importar se tivesse, na verdade, ia ser até mais fácil. – Dani, Demi e eu trocamos olhares significativos. Enquanto Selena corava fervorosamente.

- Bom dia, garotas! – os “Jonas” sorriram.

- Bom dia. – respondemos em coro.

Nick ocupou a cadeira vazia ao meu lado.

- Bom dia, My. – ele sorriu. – Dormiu bem?

- Não. – ri baixo.

- Percebi pelas olheiras. – ele sorriu torto.

- Sério? Aparecem bastante? – escondi meus olhos.

- Não, os azuis de seus olhos disfarçam bastante. – corei tanto que faltei explodir.

Ele riu baixo, colocou seus fones de ouvido e se perdeu por alguns instantes. Toquei seu ombro quando paramos.

- Ér... Nick, chegamos. – sorri enquanto colocava minha mochilas nos ombros.

- Temos aula juntos agora?

- Sim. Literatura. – bufei.

- Qual é? Somos sortudos, sempre fomos. – ele riu e eu o acompanhei.

Adentramos o colégio, fomos em direção ao nosso armário. Estava guardando um dos meus livros, quando senti Nicholas rígido á minha esquerda. Olhei para minha direita e lá estava Josh.

- Bom dia, novata! – ele sorriu, mais uma vez, encantadoramente. – Tem aula do que agora?

- Literatura.

- Que triste, você podia fazer Educação Física comigo. – ele sorriu maliciosamente.

- Desculpe, eu sigo meu horário. – respondi friamente.

- Você mudou, de ontem para hoje, parece. Deve ser a convivência com o Nicholas. – ele riu debochado.

Nick fechou a porta com força, fazendo um estrondo.

- Vamos My! – ele puxou-me pela minha mão me levando em direção á sala. Seu rosto fervia.

Sentamos-nos nas mesmas cadeiras de ontem, do lado da janela. Tornei a olhar para Nick, que desviou os olhos de mim.

- Miley, não queria que você soubesse que sou... – ele procurou palavras.

- Um antigo popular?

- Como você sabe? – ele parecia surpreso.

- Josh. – murmurei.

- Ah, claro. – ele socou a mesa. – Olhe My, eu vou entender se você não quiser falar comigo. E me ignorar como todos os outros fizeram... – eu o interrompi.

- NÃO! – ele levantou os olhos e sorriu torto. – Quer dizer, você foi meu amigo primeiro. – corei.

- Ainda bem. – ele riu baixinho.

Não entendia o porquê do meu não quando ele disse para não sermos mais amigos. Foi algo incontrolável, como se eu... Não você não sente isso. Vocês se conhecem á um dia! Miley Cyrus, você anda mudando bastante nessa nova cidade.

6 comentários:

  1. Adoreeey o cap
    mt lidnoo
    posta logooo
    feliz ano novoo
    xoxoxo =)

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii o capitulo !!
    Muitoo muitooo lindo demaiis mesmo!!
    Desculpa a demora pra comentar..
    Postaaa maiis
    Feliiz Ano Novo
    Niley

    ResponderExcluir
  3. ooi amr !
    Desculpa por não comentaar no ultimo, ok?
    Ta lindo, lindo, lindo *-*
    Posta loogo, heiin?
    Live Love Niley ♥

    ResponderExcluir
  4. Amei o cap:D
    Epelo jeito se a Miley começar ter esses tipos de pensamento qiuando ela olhar para o Nick vai ficar pensando:"Miley não baba por ele, deixa de ser retardada e NÃO faça cara de retarda" HAHA
    E depois seua pensamentos vão evoluindo do tipo: "Como será o tamanho do brniquedinho do Nick???"
    HAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  5. adr!!! tah mto lindo. faz um favor? divulga meu blog? www.mudandodevidaemundo.blogspot.com
    tah perfeito o capitulo. msm.
    brigada
    bjus e posta lgo!

    ResponderExcluir
  6. Olááá!Sou leitora nova e já AMO a sua fic! =]
    Sério, ela é maravilhosaaaaaaa! Espero que você continue!
    Selinho pra você no meu blog! =]
    Beeeijos!

    http://reallove-niley.blogspot.com/

    ResponderExcluir