terça-feira, 9 de novembro de 2010

Capítulo 3 - We are in this together.

Oláaa :)

Tudo bem? Espero que sim, terceiro capítulo hoje *-* Espero que gostem.


***



A viagem para casa foi extremamente diferente do que pensava.

O casal era excepcionalmente simpático e me davam atenção á todas as poucas frases que dizia. Danna foi sentada ao meu lado no banco traseiro, e sorria sincera a cada nova pequena história que eu ousava contar.

_Miley, já fizemos sua matrícula no colégio das garotas, a escola é ótima e você fará amigos facilmente. Com toda certeza Danielle apresentará a escola pra você. Ever é um pouco mais reservada, mas é fácil lidar com ela. – ela sorriu.

_São minhas novas irmãs? - perguntei sorrindo.

_Sim, querida. E as duas estão muito ansiosas para conhecê-la. – ela sorriu em resposta.

_Chegamos Miley. – Jack disse, sorrindo.

Pousei meus olhos na pequenina janela do carro e avistei uma enorme casa com um belo jardim de entrada. A casa era exuberante e possuía grandes janelas arredondadas. Era inteiramente branca, com beiradas em verde. Passava por minha cabeça se estava surpresa com o que via lá fora, não via à hora de saber o que espreitava lá dentro. Danna saiu de dentro do carro e estendeu sua pequenina mão, que segurei sem hesitar.Pude ver um sorriso brotar no canto dos seus lábios, o que me fez sorrir também. Fomos andando até a porta da casa, sem trocar uma palavra sequer. Danna e Jack me olhavam a todo segundo, esperando algum comentário ou algo do tipo. Deixei meus olhos responderem por mim.

_Abra a porta Miley, essa casa agora é sua. – Jack sorriu aconchegante, lembrou-me meu pai.

Uma onda de segurança ultrapassou meu corpo quando abri a porta daquela casa. O cheiro adocicado de baunilha beirava em torno da casa, me lembrando lar, e agora aquele era o meu.

Jack colocou minhas malas calmamente no chão, e sorriu para mim.

_Então, o que achou? – ele parecia ansioso.

_Perfeito. – respondi, sem muito suspense e com certo brilho em meus olhos.

Escutei passos na escada e virei-me bruscamente, me deparei com duas lindas garotas. Uma veio saltitando feliz em minha direção.

_Olá Miley, meu nome é Danielle, mas pode me chamar de Dani. – ela sorriu e me abraçou, eu retribui.

Seu cabelo era liso e cacheava nas pontas. Perfeito. Ela tinha os olhos mais doces que já ousei ver, e seu rosto resplendia uma alegria inaudível.

_Olá Dani. – sorri, assim como ela.

Segundos depois Ever veio em minha direção, um pouco mais quieta, reservada.

_Olá Miley, é um prazer conhecê-la. Meu nome é Ever – ela sorriu, enquanto dizia tudo num sussurro.

_Olá Ever. – sorri.

_Miley, vem comigo. Vou te mostrar seu quarto. Ele é lindo! Papai e Mamãe montaram especialmente pra você.

_O - Obrigada. – sorri tanto para ela, como para Danna e Jack.

_ Não há de que, querida. Vamos suba lá com a Dani e depois nos diga o que achou dele. – Danna sorriu e seus olhos brilhavam de uma forma encantadora.

Dani me estendeu a mão e eu a peguei sem pestanejar, nós fomos subindo as escadas e a casa ficava maior a cada segundo. O corredor do andar de cima era enorme. Possuía grandes janelas que davam vista para o maravilhoso jardim que havia visto. Dani passava de porta em porta, ainda segurando minha mão. Passamos em frente uma porta com uma placa roxa em letras douradas extremamente arredondadas escrito “Dani”.

_Miley, esse é o meu quarto. – ela continuou andando. – Esse é o da Ever. – A placa era azul e as letras num azul um pouco mais escuro, as letras caíam levemente para o lado.

Enfim chegamos a porta do meu quarto. Meu nome estava escrito em uma placa roxa com meu nome em prata, extremamente elegante e básico. Da mesma forma que eu gostava.

_Esse é o seu, o orfanato havia nos dito que sua cor preferida é roxo, assim como a minha. – ela piscou.

_É mesmo! Eu adoro roxo, me deixa com um pouco de paz. - sorri em resposta.

_A mim também! – ela sorriu estonteante. – Vamos ter muitas coisas em comum, garota. – ela deu um riso alto. – Bem vinda em casa, irmã. – ela sorriu ainda mais e me abraçou, meus olhos lacrimejaram.

_Obrigada Dani, é sempre bom ouvir isso. – sorri, desfazendo seu abraço.

_Quantos anos você tem My? – ela parou. – Desculpe, posso chamá-la assim?

_Claro! Eu adoro esse apelido! Bom, tenho 16 e você? – perguntei já me sentindo a vontade.

_16 também! Estamos na mesma sala do colégio, irei te apresentar para todos os meus amigos. Eu tenho duas melhores amigas. Selena e Demi, você vai adorá-las! – ela disse entusiasmada.

_Não vejo à hora de conhecê-las, só estou um pouco apreensiva a respeito do colégio. Vão me olhar com desdém, além do mais, sou uma garota que entrou na escola no meio do ano. Não parece estranho? – perguntei.

_De jeito nenhum My! Sou uma garota muito popular na escola, sabe? Não que me gabe! Duvido que as pessoas vão “zoar”de você! O pessoal é muito receptivo lá na Abbey Adans! – ela sorria.

_Bom, já me sinto melhor! Muito obrigada, é muito bom saber que tenho alguém, sabe, para confiar. – sorri acanhada.

_Para sempre, a partir de agora. – ela levantou o dedinho, num gesto um tanto quanto infantil, mas que mesmo assim me fez fazê-lo.

_Para sempre, irmã. – rimos alto.

_Ah mais uma coisa, Ever pode parecer um pouco chata e não muito receptiva. Mas ela gostou muito da idéia de aderir você a família! Ela é só um pouco, quieta demais. – ela arqueou as sobrancelhas e esboçou um sorriso.

_Tudo bem, eu sou um pouco assim também. – sorri. – Vamos ver meu quarto? – quase gritei.

_Yay! – ela bateu as palmas animadamente.

Toquei na pequena e arredondada maçaneta dourada da porta de meu quarto e a girei.
Meu corpo vibrou na hora que me deparei com tal perfeição. Era lindo, e se baseava em borboletas. Não de um modo infantil, como na pré escola, mas sim, como um espaço zen do jeito que eu amava.

_Papai e mamãe colocaram borboletas, porque elas significam esperança. Achei que você gostaria disso. – ela sorriu, um pouco nervosa.

_É. – pausa. – É lindo, nunca sonhei com um desses.

_Sério? Eu fiquei muito preocupada em você não gostas sabe? Eu não te conhecia direito, então segui minha intuição e, finalmente, deu certo. – ela sorriu aliviada.

Corri em sua direção e a abracei, com todo o amor que tinha. Era minha família agora, e já os amava-os. Pelo simples fato de me aceitarem, de colocarem mais uma garota em uma família já tão perfeita.

Ouvi um pigarro na porta e virei-me rapidamente, Danna e Jack estavam encostados lado a lado. Abraçados, sorrindo.

_Gostou do quarto? - Jack perguntou, esperançoso.

_Eu simplesmente amei, era tudo o que eu queria. – sorri olhando ao meu redor.

_Somos sua nova família agora Miley, espero que não se importe. – Danna disse, envergonhada.

_Me sinto honrada, profundamente. – sorri com lágrimas nos olhos.

_Assim como pra nós, pequena Miley. – ela estendeu os braços e eu a abracei, profundamente. Molhando sua blusa com minhas lágrimas, dessa vez, de felicidade.


***


2 comentários:

  1. AMEIIIIIIIIII POSTA LOGOOOOOOOOO!!!!!!!! BJS!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie sou a Pam :D
    Voce ganhou mais uma seguidoraaa!!
    Adorei seu blog...se nao for pedir de mais...voce poderia visitar os meus blogs?
    http://thisisaperfectlife.blogspot.com/
    http://historiasnileylove.blogspot.com/
    Ah o capitulo ta perfeito!Voce escreve bem!
    Beijos
    Pam :D

    ResponderExcluir