terça-feira, 2 de novembro de 2010

Hey *-*

Hey girls *-*

Meu nome é Rafa mas todo mundo me chama de Rafa_Jonas, é, o pessoal já acostumou a me chamar assim já que 90% do que eu falo é sobre os Jonas Brothers *-*.

Já havia criado um blog antes mas não deu muito certo, por isso estou criando esse aqui, na verdade, recomeçando! E, claro a história vai ser Niley, com pitadas de Jemi, Kanielle e talvez Taylena *-* . Espero que vocês gostem!

Sobre o nome do blog "Into your Arms" significa "Para seus braços" e envolve bastante no contexto da história.

Se gostarem divulguem o blog : www.niley-intoyourarms.blogspot.com , ah e para quem conhece meu blog antigo eu sou a mesma garota que postava no www.nileyfanfic-disney.blogspot.com !

beijonas da Rafa_Jonas ;) haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário