quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Capítulo 2 - Conhecendo

Hello there!

Gente, resolvi postar o segundo capítulo logo hoje! Espero que gostem :)


***


Acordei com a voz robotizada do piloto pelos auto-falantes.

_Senhores passageiros, pousaremos em instantes. O clima aproximado é de 25 graus em Los Angeles. Permaneçam sentados durante todo o final do percurso. Obrigada.

Comecei a ter espasmos e respirar entrecortado quando senti o avião pousando, uma aeromoça parou instantaneamente ao meu lado.

_Querida, qual é a sua idade? – ela sorriu, não pude deixar de reparar em seus perfeitos dentes brancos.

_Tenho 16. – sorri em resposta.

_Tem algum acompanhante com você? – ela apontou minuciosamente com os olhos para a mulher em um sono profundo ao meu lado referindo-se a ela.

_Não, estou sozinha. – suspirei

_Veio por algum motivo especial? Parentes, amigos... Namorado? – ela sorriu maliciosamente quando disse o último nome.

_Na verdade. – olhei para os meus tênis, envergonhada. – Vim conhecer minha nova família. – dei ênfase em nova.

Levantei meus olhos, envergonhada, e encontrei o rosto dela rubro.

_Oh, me desculpe!- ela pôs a mão no seu coque perfeito, acenou um adeus e voltou para seu lugar inicial.

O avião, finalmente, havia pousado. Metade das pessoas saíam de dentro do transporte e eu continuava sentada, tomando fôlego. Ouvi pequeninos passos em minha direção. Subi meus olhos e deparei-me com a mesma aeromoça.

_Querida, novas experiências são sempre assustadoras, antes de começar-mos a vivê-las. Lembre-se disso e siga em frente. – ela sorriu e me ajudou a levantar. Peguei minhas bagagens de mão e segui em frente, com aquele conselho beirando em mente.

Saí de dentro do avião, senti o sol esquentar minha pele. Fui andando lentamente até a recepção do aeroporto. Ao chegar mais próximo avistei um pequeno casal segurando uma placa escrita em delicadas letras “Miley Cyrus” forcei um sorriso e fui andando até lá, onde pareciam imensamente felizes com minha chegada.

A mulher era alta e me passava um sentimento bom. Seus cabelos lisos num tom marrom claro caíam até altura dos ombros. Os olhos minuciosamente maquiados em apenas um lápis preto com uma sombra delineando as pequeninas pálpebras. Os lábios pincelados num tom rosa claro, perfeito para seu tom de pele e seu cheiro doce que me lembrava lar. O homem era um pouco mais alto que ela, possuía os olhos mais serenos que havia visto e sorria de forma encantadora. Os olhos azuis brilhantes e os lábios grossos num tom vermelho escuro. Seus cabelos deram encaracolados e chegavam até a altura das orelhas.

_Olá Miley, me chamo Danna. – ela sorriu, pude perceber seus olhos brilhando. Ela me abraçou e depositou um delicioso beijo em minha bochecha.

_Oi, meu nome é Jack. – o homem sorriu, acenou um breve oi com a mão e ergueu minhas malas do chão.

_Prazer em conhecer vocês. – sorri tímida.

_Está com fome, sede, algo? – Danna perguntou sorridente aparentemente nervosa.

_Não, estou ótima. Obrigada. – sorri.

_Vamos garotas, quero chegar a casa antes do rush. As meninas estão ansiosas para conhecê-la Miley. – ele sorriu, depositando seus olhos em mim.

_Também estou, muito! – sorri em falsa animação.

Não queria acreditar, estava sendo muito egoísta. Mas mesmo assim, queria ter minha família de volta. Sem ter que passar por isso tudo.

***
Yeah Guys, é isso ai! haha Espero que tenham gostado.
beijonas :*
Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário