terça-feira, 2 de novembro de 2010

Capítulo 1 - Conheça minha tristeza.

O primeiro capítulo é mais uma apresentação para vocês terem idéia do decorrer da história, espero que vocês gostem :)

PS: Todos os capítulos serão narrados por Miley.


***



Encostei tristemente na janela esquerda daquele avião, não tinha como perceber minha insegurança para essa viagem. Suspirei me conformando que ainda estava lá dentro. Peguei meu celular, puxei o fone que estava ao meu lado e coloquei em minhas orelhas, pedindo com esperança evitar qualquer forma de comunicação com alguém que se encontrava lá dentro.

Meu nome é Miley Cyrus, e minha vida virou de pernas para o ar em um único dia.

Minha história começa no dia 09.11.2009, não, não é o dia que eu nasci, sim, o dia que meu espírito me mandou um adeus apressado e me mostrou que eu nunca mais poderia ser amada ou amar alguém de verdade. Meus olhos travaram uma batalha contra as futuras lágrimas que escorrerão por aquela pequenina janela quando começava me lembrava de tal história, não me importei, precisava contar de alguma forma como tudo aconteceu.

Minha família sempre foi muito unida, sempre. Meus pais sabiam tudo sobre mim e sobre minha irmã. O carinho era a única coisa que nunca faltava na minha vida. Noah era uma garota muito ativa e sempre participava de campeonatos estudantis de esportes, sendo, na maioria das vezes, a capitã de seus times. Nesse dia, a neve caía vorazmente pelas ruas e calçadas de todo pavimento de Londres. Mais um campeonato dificilmente acirrado estava prestes a acontecer para o time muito conhecido de Noah. Papai era o mais incentivador a respeito de esportes em casa, e sempre quando havia jogos de uma de suas filhas ele estava presente. Noah era mutuamente ligada a esportes, mas eu não, minha paixão era música e sempre fora. Mamãe havia arrumado o cabelo de Noah num rabo de cavalo alto e papai já nos esperava do lado de fora. Estava usando uma jaqueta branca, enorme, a qual me deixava grande e barriguda. Na época eu não ligava, não mesmo. Fomos rindo até o carro, correndo das gotas geladas que caíam do céu. Noah sentou-se adequadamente no banco de trás e eu sentei-me ao seu lado. Eu não me lembro do caminho, só sei, que tudo que eu tinha de mais precioso voou para longe de mim nesse dia.

Percebi minhas lágrimas molhando a janela do avião e desejei nunca ter pensado nisso novamente. Percebi que deveria agradecer, apesar de tudo, a nova família que havia me adotado com carinho e compreensão de ter uma garota com sérios problemas e traumas em sua casa. Nunca havia conhecido qualquer lugar além do meu país, muito menos, depois do dia que fui enviada ao colégio de freiras. Estaca sendo mandada para Los Angeles e pelo que sabia, lá era quente e ensolarada com surfistas e adolescentes sorridentes para todos os lados.

Meu corpo provocou arrepios constantes ao pensar nisso, mesmo sabendo que era lá ,naquele lugar, onde iria recomeçar minha vida.


***
Espero que tenha ficado bom *-*
beijonas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário