terça-feira, 29 de março de 2011

Selos

Hey guys, estou aqui por um motivo excepcionalmente importante, a escritora Baby Mc deu a minha fanfic dois selos e eu agradeço para sempre por isso, sinceramente.

Eu amo suas fics, são as melhores eu juro. Obrigada novamente, com toda a sinceridade *-* - mesmo que eu continue achando que eu não deveria ganhar *-*

Agora seguindo os passos:

http://2.bp.blogspot.com/-BDyWWQGPAdg/TX_ziz_VX7I/AAAAAAAAAfg/LSiei1eduGo/s320/melhorhistoria.jpg

Os blogs que indico, sem dúvida alguma.

Jemi e Nelena – Eu quero saber o que é amor: http://jemienelenaonelove.blogspot.com/

Welcome To The Storm : www.mileydemiselemi.blogspot.com

Ever Niley S2: : www.everniley.blogspot.com

Jemi e Nelena – O Amor Pode Acontecer : http://jemienelenahistorias.blogspot.com

Jemi – Amor Inevitável : www.ourlivescomotudomudou.blogspot.com

http://3.bp.blogspot.com/-5d-F2wwEmbU/TYAC9rgGPfI/AAAAAAAAAfw/suo41gOdXS4/s320/Outono.jpg

Agradeço novamente a Baby Mc que me deu esse outro selo, infinitos obrigados haha

Respondendo as perguntas.

Qual o seu objetivo quando criou essa história?

Sempre gostei muito de Niley, ou do romance intenso que eles tiveram. Quando acabou, eu não queria que de fato acabasse entende? Então resolvi criar da minha forma como eu achava que tudo poderia acontecer ou apenas usar os personagens principais para uma trama e cá estou eu.

Se pudesse dizer algo aos seus personagens principais, o que diria?

Com sinceridade, não sei bem o que dizer. Acredito que todas as coisas que gostaria de dizer á eles, de fato realizei como atos na história. Em minha fanfic os dois possuem personalidades extremamente diferentes, então os atos realizados por tais são de acordo com suas personalidades.

Nos dê uma pista sobre o próximo capítulo.

Ah perguntinha legal essa ein? Nada interesseira haha. No próximo teremos o grandioso baile, e o trama principal que se englobara em torno de Liam, Miley e Nick. Nick continua se certificando que gosta da Miley por ser sua melhor amiga, mas algo vem mudando.

Acho que é isso.

Novamente, obrigada pelos selos Baby Mc. Amo suas fanfics.

Nenhum comentário:

Postar um comentário