terça-feira, 26 de abril de 2011

Capitulo 12 - Home

Desculpe a demora novamente, inspiração sempre demora á chegar por aqui.

Espero que gostem do capitulo.


Respondendo aos coments.

New - Vida de Famoso é um Problema : Obrigada, desculpe a demora para postar. Espero que goste do novo capitulo. Claro que dou uma passadinha por lá (;

Gabrielly Potter : Espero que continue adorando. É acho que vai demorar um pouco para os planos da Miles darem certo não é? haha Obrigada, desculpe por demorar a postar.

Baby Mc : OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA! Sério mesmo, e garanto que meu capitulo não está sendo tão perfeito quantos os seus são haha Obrigada novamente e desculpe a demora.

niley love niley : Desculpe a demora, á resposta vem logo á seguir hihi :3 Obrigada e desculpe a demora.





A garoa fina que eu previa que chegasse começou a cair naquele instante.

Meus cabelos começaram a ensopar devido aos pingos que descarregavam do céu cada vez mais fortes e não pude reprimir minha vontade de correr atrás do garoto que andava como se o tempo estivesse ensolarado pelas ruas. Nick nem ao menos se tampou, pude ver seus cachinhos penderem com as gotas grossas que o molhavam. Corri em sua direção e freei em sua frente.

- Miles, saía agora dessa chuva. – ele disse, seus lábios estavam avermelhados assim como os meus. O frio era eminente.

- Não, só a partir do momento em que você me perdoar. Eu não deveria ter gritado com você, me desculpe. Eu não quero perder sua amizade, na verdade, você é meu melhor amigo. – falei embolado devido às gotas frias que confundiam meus lábios.

- Eu ia te perdoar Miley, mais cedo ou mais tarde. Só estou acelerando o processo. – ele sorriu e eu senti meu coração relaxar tranquilamente. – Vamos para a casa, meu apartamento é daqui duas ruas. – ele tirou o casaco quente que usava e encobriu meus braços despidos tão arrepiados.

- Não se importa de ir correndo, huh? – ele sorriu torto, tinha a breve impressão de que algo o divertia naquela situação toda.

- Não, desde que cheguemos rápido. – ri e pude sentir meu corpo ser molhado ainda mais quando apertamos o passo.

Nick morava sozinho.

Seu apartamento era enorme. Não pude deixar de ficar boquiaberta com o que vi, ele riu de minha expressão.

- Vem, entre. – ele sorriu. – Sinta-se em casa, vamos esperar só que a chuva diminua e eu te levo para casa, certo?

- Tudo bem. Você tem uma toalha, estou pingando. – ri baixinho.

- Tenho sim, espere só um pouquinho. – ele sorriu e deixou-me sozinha naquela enorme sala.

Andei em direção a grande janela que, pelo mínimo que pude ver, tinha uma vista incrível. Não me frustrei tal como outras vezes, a vista era mesmo maravilhosa. Pude enxergar o parque local inteiro sendo banhando pela tempestuosa chuva que caía. Sorri alguns instantes até sentir algo em meu ombro esquerdo.

- Aqui, sua toalha Miles. – Nick sorriu e colocou o pano quente envolta de meus braços.

- Obrigada. – sorri e logo após espirrei.

- Acho que você vai precisar de outras roupas, não quero que você fique gripada. – ele coçou o queixo pensando. – Acho que tenho algumas minhas pequenas, vou pegar pra você. Vem comigo, vou te mostrar a casa.

Ele andou calmamente pelos longos corredores enquanto eu me secava tentando, frustrantemente me secar. Quando senti-me suficientemente seca coloquei minha toalha sobre os ombros. Nick andava devagar pelo loft.

- Esse é o meu quarto. – ele sorriu envergonhado abrindo a porta logo em seguida.

Era um típico quarto de garoto. Vários posters de bandas americanas, uma grande cama de casal, roupas espalhadas por todo o quarto. Sorri um pouco, nunca imaginei como um quarto pudesse parecer tanto á pessoa que convive lá dentro.

- Não ligue para a bagunça. – ele tossiu desconfortável. – Vamos vou te apresentar ao Limper.

- Limper?

- Sim. – ele sorriu e saiu andando pelo corredor enquanto eu o seguia extasiada. – Limper, temos visita. – ele chamou e segundos depois um pequeno cachorro veio em minha direção.

- Oh Nick! Ele é tão fofo! – abaixei o suficiente para alcançar sua altura. – Como vai coisa linda? – perguntei enquanto recebia uma enorme lambida em meu rosto.

- Ele é mais carinhoso do que aparenta. Você pode tomar um banho de baba, cuidado. – rimos baixinho. – Quer tomar um chocolate quente? Vou fazer um para mim. Você quer?

- Quero sim. – sorri o acompanhando até a cozinha.

- Eu faço o melhor chocolate do mundo, não estou me gabando.

- Ah claro! É só porque você nunca tomou o meu. – sorri desdenhosa.

- Isso está cheirando á competição?

- Não isto está cheirando a certeza. – sorri torto.

- Então venha aqui prová-la. – ele respondeu enquanto colocava um chapéu de cozinheiro na cabeça o que me fez rir por alguns minutos. Ele colocou um igual ao seu em minha cabeça.

- Vamos começar então?! Boa sorte. Os ingredientes estão na prateleira à direita. – apontou para o grande armário branco.

- Você sabe que são só açúcar,chocolate e leite não é?

- Não estrague o momento Miles. – ele balançou a cabeça negativamente enquanto eu ria baixo.

- Vamos começar então. – sorri.








7 comentários:

  1. aii q fofo...posta logo o próximo...bjs

    ResponderExcluir
  2. oieeee Rafa
    eu amey de maaais o cap
    i so lovedd, REALLY!
    não demora para postar.....
    xoxoxoxox =)
    - ah quando puder visite meus blogs?

    VIDA DE FAMOSO É UM PROBLEMA - http://blogsnewhistories.blogspot.com
    FAMILYSHOW - http://blogsnew-vidadefamosoeumproblema.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. onwtt *-* muito perfeito
    mas vc ta demorando muito pra postar =/
    por fovar posta logo *-*

    ResponderExcluir
  4. Oieeeee...
    Eu Amo seu blog,só q nunca postei pq fiz essa conta essa semana...
    Mais a história ta mto linda...
    Será q vc pode divulgar meu blog?

    http://youbelongwithme-nileyejemi.blogspot.com/

    Beijonas... :*

    ResponderExcluir
  5. Posta logo amr, pfpf!
    Amo sua fic, haha <3
    Passa lá nos meus blogs:
    http://noticiasdisneystarssempre.blogspot.com (fic-noticias)
    http://amoressempre.blogspot.com (fic)
    http://ficssempre.blogspot.com (fic)
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Ai essa fic é tudo de bom comecei a ler ontem por favor posta logo please!!!

    ResponderExcluir
  7. Ahhh, essa fic é muitoo legalll....
    posta logo, por favor...
    beijoos

    ResponderExcluir