terça-feira, 15 de março de 2011

Capitulo 11 - Time

Hey guys, essa semana a atualização foi um pouco mais rápida em comparação as outras huh?

Não consigo explicar o por que, mas, as vezes minha inspiração chega de uma hora para outra.

O último capitulo, como percebi, atraiu uma grande atração de todas vocês. O que o ciúme não faz ein? Rs

Certo, vou responder os comentários e logo após vem o capítulo.


New - Vida de Famoso é um problema: Sério? Obrigada mesmo *-*, é bom saber que vocês continuam gostando da história (: xoxo

Niley Love: Obrigada <3>Espero que continue agradando á todos. Ah, eu sempre coloco ciúmes em minhas fanfics, vamos dizer que também acho extremamente fofo! xoxo

Believe in Storm: AAAAAAAAAWN *-* Obrigada espero que você continue gostando. E sim, eu tenho uma conta na polyvore essa é minha página caso queira http://www.polyvore.com/cgi/profile?id=1959854. Que isso, não se preocupe! Eu também sou muito curiosa rs. Obrigada novamente, xoxo.

Niley love niley: Capitulo logo abaixo, não demorei dessa vez. * aleluia * Obrigada *-* e pode deixar que eu entro. Xoxo.

Gabrielly Potter: Obrigada mesmo *-*. Ah ciúmes me faz rir sempre, adoro colocar em minhas fanfics. Vamos descobrir o jogo da Miley logo em seguida hihi. Xoxo;

*Antes de começar o capitulo, quero informar que hoje um pouco da história será narrada por Nick. Espero que gostem na novidade ;)

Capitulo:


Nicholas.

Ciúmes, a única palavra que eu previa tão longe de meu vocabulário abocanhou minhas veias a partir do momento em que descobri que Miley era a garota mais incrível que conheci.

E não falo apenas da beleza, claro que não. O fato de ela sorrir nos momentos mais importunos, ou até mesmo quando ficava irritada. O ótimo gosto musical e a apreciação aos violões tão mais intensa que a minha. O cheiro amadeirado que salpicava dos fios de seu cabelo ao se sentar ao meu lado, e o cheirinho de maçã que ela deixava em qualquer lugar que passava.

E, antes que perguntem, sim, estou me sentindo um gay assumido ao contar essas coisas. Mas o que podia fazer? Miley era minha melhor amiga. Eu reparava nela. Um pouco demais.

E agora eu não entendo por que qualquer garoto que passa ao lado dela é algo como uma ameaça para mim. E pode parecer maníaco e vem tornando-se cada vez mais. Nesse momento algo me irritava profundamente. Tão profundamente que chegava a sentir meu estomago apertar. Mas, que droga tanto conversavam? Será que havia tanto em comum entre os dois, tão mais quanto havia entre eu e ela?

Ela parecia tão vulnerável. Deve ser pelo fato de sorrir encantadoramente a cada segundo, e o sorriso do garoto não passava despercebido apenas para impressioná-la, e pelo que via, vinha conseguindo cada vez mais.

Escutava alguns cortes da conversa, não tudo. Mas Miley sorria e ria tanto que meu coração chegou a apertar um pouquinho.

- Hãm... Quer dançar? – escutei Elliot pergunta-la.-

- Claro! – ela sorriu sem pensar duas vezes, fazendo meu pulso trincar fortemente.

CIÚMES FILHO DE UMA PUTA!

Miley.

Ele encontrava-se a beira de um surto, e eu? Ria sozinha cada vez que constatava isso.Não me importava se estava me comportando como outra pessoa, mas, era algo que eu vinha pretendendo fazer desde dia do desentendimento com Liam.

Elliot segurava fortemente minha cintura, e roçava seu dedo por ela. Elliot era um garoto legal, esperto e muito carinhoso. Mas não entendia o por que de não me sentir atraída á ponto de beijá-lo naquele momento.

Minhas preocupações morreram no segundo em que Elliot tocou seus lábios nos meus, propositalmente. Mas, mesmo assim, não o afastei. Meu corpo respondia da mesma forma a aos poucos fui soltando-me sozinha. Pude sentir ele a ponto de aprofundar o beijo, quando algo ou alguém segurou meu braço com força puxando-me para longe. Quando percebi quem era já estávamos fora da agitação.

- QUAL O PROBLEMA AGORA? – perguntei frustrada, sentia meus pés balançaram inquietos no chão.

- E VOCÊ ME PERGUNTA QUAL É O PROBLEMA?! VOCÊ AO MENOS CONHECE ESSE CARA! – Nick aumentou a voz no mesmo tom que o meu, era a primeira vez que o via nervoso de tal forma.

- NÃO ESTOU ME IMPORTANDO! ESTOU EM UMA BALADA, LEMBRA? POSSO BEIJAR QUEM EU QUERO, E NA HORA QUE EU QUERO! – gritei nervosa quando senti seus olhos penetrarem os meus cheios de culpa.

- NÃO COMBINA COM VOCÊ FAZER ESSE TIPO DE COISA!

- EU NÃO PRECISO DA SUA OPINIÃO! HÁ QUANTO TEMPO VOCÊ ME CONHECE? ACHA QUE OS 2 MESES QUE PASSAMOS JUNTOS É O SUFICIENTE PARA SER CONSIDERADO ALGUÉM COM LIBERDADE PARA JULGAR MINHA VIDA? – joguei as palavras sem pensar, arrependendo-me logo após. – D-desculpe eu... – Nick interrompeu-me seus olhos miravam o chão.

- Eu vou embora, e não me procure tão cedo. Já percebi que não farei tanta falta. – ouvi suas ultimas palavras enquanto Nick afastava-se de mim.

- Não, Nick! Desculpe! – gritei sentindo meus olhos marejarem, mas era tarde demais.

Havia perdido meu melhor amigo.


4 comentários:

  1. Nunca vou parar de gostar da história,
    ela é otimaaa
    posta lgoo
    xoxoxoxo =)
    quando puder visita meu blog??? =S

    ResponderExcluir
  2. Tô adorando a fic,hehe
    parece que o plano da Miley não deu certo =/
    Cap perfeito
    Posta logo

    ResponderExcluir
  3. Oiee, é a Maa ;)
    Tem dois selos pra vooce lá no meu blog *-* (http://mileydemiselemi.blogspot.com/2011/03/selos.html) Vai lá veer, ok?
    O cap ta lindoo, hee
    Live Love Niley ♥

    ResponderExcluir
  4. posta logo.
    to muito curiosa,como fica a miley e o nick?

    ResponderExcluir