quinta-feira, 10 de março de 2011

Capitulo 10 - Let the games begin.


Hello dudes, desculpe a demora. Acho que faz cerca de um mês que não posto aqui, portanto o capitulo esta consideravelmente grande. E com novidades.

Espero que gostem :*

Respondendo aos coments.

Mileynkj : Obrigada, espero que você goste mais vezes. :*

Manuh Costa: Obrigada linda, desculpe pela demora.

Niley Love: O Nick é sempre misterioso, haha. Espero que continue gostando. Beijos.

E agora o capitulo:

Permaneci quieta por um bom tempo.

Nick parecia perdido em pensamentos, resolvi não interrompê-lo. Seus olhar era tão denso que não pude deixar de reparar em seus olhos. Eram pequeninos, como um feixe. Seu castanho era tão profundo que me fez perder o ar por alguns segundos, poucos. Ele suspirou fundo e estendeu a mão para mim que eu segurei sem pestanejar.

- Desculpe. – disse ele por fim.

- Pelo o quê?

- Por ter sido tão grosso com você.

- Não se preocupe. Mas, se você não se importa, gostaria de saber o motivo de você não gostar do Liam. – suspirei baixo quando disse seu nome.

Nick encarou-me de um jeito que não pude decifrar era algo como um misto de raiva e decepção.

- Vocês garotas são tão ingênuas. – ele riu irônico enquanto sentava em um banco da praça pela qual estávamos passando.

Sentei-me ao seu lado.

- O que você quer dizer com isso? – perguntei simplesmente.

- Você apenas aceitou ir ao baile com o Liam por que ele é bonito, isso é tão idiota.

- Não, não foi apenas por isso. – resmunguei.

- Ah claro! Então me diga, o que foi? – ele sorriu desdenhoso.

- Então você quer saber mesmo?! – sentia meu rosto queimar em raiva. – Ele foi muito simpático e carinhoso comigo, e não desmereço o fato de ele ser um dos garotos mais lindos que conheço. Ele tem os olhos azuis mais sinceros do planeta e seu sorriso deixa-me tranqüila. Você quer mais? – coloquei as mãos na cintura, sentia minhas pernas tremerem.

- Você é apenas mais uma Miley. Não se deixe enganar. – ele murmurou baixo.

- Você não sabe o que diz. – senti meus olhos marejarem.

Tentei frear minhas lágrimas, mas aquilo não era de meu feitio. Eu sou o tipo de garota sentimentalista, que chora com os poucos detalhes de breves conversas.

- E você não devia estar chorando por um garoto como aquele você é melhor que isso Miles. Eu sei.

- Não você não sabe de nada. Você não me conhece e continua tratando-me como se soubesse tudo sobre mim!

- Eu sei por que eu conheço você suficientemente bem. E sinto como se te conhecesse á anos! – ele levantou-se assim como eu.

- Eu vou embora. Vejo você amanhã. – disse já virando as costas e andando á direção de minha casa.

Senti uma mão segurar meu braço.

- Não quero que você vá embora deixando nossa situação desse jeito. Eu não quero que você fique brava Miles, mas Liam é um canalha. E não ligo que você vá ao baile com ele, o que me importa é o depois e como você vai ficar. E no final de tudo, mesmo que eu tenha lhe avisado, eu vou sempre estar aqui. – senti seus braços me puxarem para um abraço quente. Deixei minhas lágrimas secarem em seus ombros.

Ele era meu melhor amigo, e isso eu não podia mais negar.

- Eu preciso ir. – disse sorrindo. – Vejo você amanhã, certo?

- Certo. – ele beijou estalado minha bochecha.

Andei os poucos lances da rua que ainda faltavam para casa, e fiquei pensando em Nick. E o quanto ele faria falta se ele, algum dia, se fosse. Assim como meus pais.

Resolvi espantar esses pensamentos de minha mente concentrando-me apenas no baile de amanhã.

Seria épico.

Abri a porta de casa devagar, esperava ver Dani lá dentro. Surpreendi-me.

- Miles, onde você estava? – Dani perguntou me abraçando logo após.

- Com o Nick. – disse simplesmente, quando dei por perceber 3 garotas famintas de curiosidade adentraram meu espaço.

- Vocês estão juntos? Ele te beijou? – Demi sorria a cada pergunta lançada.

- Não e não. Garotas, ele só levou-me para comprar minha fantasia! – apontei para o grande pacote ao meu lado.

- Oh, certo. Do que vai vestida? – Sel sorriu de orelha á orelha.

- Vocês vão ver amanhã. – disse sorrindo, desdenhosa. Lembrei, com esse sorriso, de Nick. O que diabos ele faz em minha cabeça novamente? – E não adianta insistir.

- Nós vamos descobrir ainda hoje! – Demi riu alto. Bizarro.

- Elas vão dormir aqui My! – Dani sorriu.

- Um bom motivo para esconder minha fantasia, não é? – ri baixinho quando vi os olhares furiosos de Demi e Sel em cima de Dani.

- Claro! – Dani sorriu, fugindo logo após das almofadas atiradas em sua direção.

Subi os últimos lances de escada rindo alto, enquanto ouvia os xingamentos de Dani. Adentrei meu quarto e guardei meu enorme embrulho em baixo de minha cama, parecia um bom lugar.

Coloquei uma roupa um pouco mais confortável, prendi meu cabelo em um coque alto e desci as escadas encontrando um grupo de garotas concentradas em uma grande TV de plasma.

- Estou perdendo algo? – sorri irônica.

- Sim, algo muito importante. Quer assistir com a gente? – Demi apontou para o filme que passava com pipocas na boca.

- Claro! Faz tempo que começou? – perguntei jogando-me no sofá, caindo perfeitamente em cima de Dani que riu alto alegando cosquinhas.

- Não muito, na verdade, acho que faz exatamente 5 minutos. – Sel sorriu passando o enorme balde de pipoca para minhas mãos.

Abocanhei um pouco de pipoca e coloquei o balde a minha esquerda, voltei meus olhos para televisão e reconheci o filme com a primeira cena que meus olhos conseguiram ver.

ABC do amor.

Podia parecer um filme infantil, mas, em meu ponto de vista, era um dos mais fofos que conheço. Eu e as garotas sorríamos a cada cena romântica e eu, romântica até a última fibra do meu corpo, sonhava um pouquinho. O filme ia chegando ao seu fim, eu e as garotas sorriamos feito bobas e quando os créditos finalmente subiram pude ver todas sorrirem ainda mais.

- Esse filme é lindo. – disse sorrindo, olhando para o teto. – Eu quero um Gabe para mim.

- Só você? – Demi suspirou arrancando risadas de todos.

- Hey, Dani, que horas são? – escutei a voz de Sel ecoar feliz pelo corredor.

Dani mirou seus olhos para o relógio em nossa parede seu rosto adquiriu uma feição assustada.

- Já vai dar nove horas girls! Querem sair? – Dani perguntou, seus olhos eram pidões.

- Mas e nossos pais? E a Ever? – perguntei.

- Papai e Mamãe viajaram hoje de tarde, a negócios. Ever foi junto. Ela queria se especializar no trabalho que vem fazendo para a faculdade.

- Ah, tudo bem. É só que eu não me despedi. – balancei os ombros.

- Eles mandaram um beijo, disseram que não podiam esperar. – Dani sorriu.

- Tudo bem, acho que podemos sair sim, de qualquer forma, alguma de vocês dirige?

- Nós três dirigimos! Miles, você não sabe dirigir? – Demi perguntou surpresa.

- Bom, saber eu sei. Mas, depois do que aconteceu. – balancei os ombros.

- Ah, claro. Certo! – Demi parecia desconcertada.

- Então garotas, vamos? – Sel disse extasiada.

- Vamos sim! Que tal se chamasse os meninos? – Dani perguntou.

- Ah, iria ser bem legal! Vou ligar para eles! – disse Demi saindo da sala já com o celular nos ouvidos.

- Enquanto Dems conversa com os garotos, que tal nos arrumar? – Sel sorriu

- Com toda a certeza. – subimos correndo a escada. Entramos todas no quarto da Dani. Demi apareceu logo após.

- Os garotos vão! Ah, Selena, Taylor também vai. Ele estava na casa dos garotos na hora em que eu liguei fazendo um trabalho. – Demi piscou enquanto todas soltávamos risadas abafadas ao ver Sel corar fervorosamente.

Fomos todas nos arrumar, sairíamos em meia hora conseqüentemente precisávamos nos trocar rapidamente. Não foi difícil, contando com o final em que todas estávamos incrivelmente lindas.

[link=http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29188329&.locale=pt-br] Dani [/link] – [link=http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29187670&.locale=pt-br] Sel [/link] – [link=http://www.polyvore.com/demi_fanfic/set?id=29189803] Dems [/link] – [link=http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29190785&.locale=pt-br] Me[/link]

Descemos as escadas sorrindo e gargalhando, uma elogiando a outra a cada segundo. Confesso que uma alegria á tanto tempo afastada preencheu aos poucos meu peito. Era bom ter amigos novamente. Sentadas no sofá da sala, onde conversávamos animadamente, demoramos um considerável tempo para ouvir a companhia de casa tocar. Tanto que Joe precisou ligar á Demi, o qual deu grito no telefone apressando-nos.

Demi desligou o telefone e correu apressadamente para porta, o Joe devia estar mesmo bravo. Ao abrirmos a porta de casa ao longe reconheci o carro de Kevin. Que permanecia apenas com os faróis ligados, sinal de que teríamos de ir com o de Dems.

Ela mergulhou a mão em sua pequena bolsa e surrupiou a chave num lance rápido, o qual nos fez rir até ouvirmos a buzina dos garotos. Demi gentilmente soltou um palavrão em sua direção, fazendo com que Eu, Sel e Dani rirmos mais alto.

Adentramos o carro de Dems, a qual ligou o som no último volume. Sel acompanhava-me no banco de trás, enquanto cantávamos eufóricas as letras de uma música, bem dizemos, eletrônica. Demi ultrapassou os garotos em um segundo e quando chegamos a um farol vermelho um porshe preto parou a nossa direita, o motorista abaixou o vidro.

- Onde as garotas estão indo? – ele mastigava sensualmente seu chiclete.

- Making of Sitcoms, conhece? Próxima balada á esquerda. – Dani piscou para o garoto que a encarava pela janela de trás.

- Estávamos indo para lá mesmo. Encontramos-nos daqui cinco minutos, ok? – ele sorriu para Demi que retribuiu sem pestanejar.

- Claro. – quando ela foi sorrir novamente escutamos a buzina do carro dos garotos logo atrás, e não o farol não estava aberto era puro ciúme mesmo. Ri baixinho e quando dei por perceber um garoto olhava-me para mim na mesma janela em que a minha. Sorri envergonhada e ele retribuiu da mesma forma. Antes de o farol abrir ele gritou.

- Elliot! – e riu alto.

- Sou Miley! – ri alto junto com ele.

Demi acelerou, mas não foi suficientemente rápido para os garotos não a ultrapassarem, ela não se importou acho que o garoto bagunçou um pouco os sentimentos dela. Ri baixinho ao constatar isso.

Demi estacionou logo após Joe que jogou rapidamente as chaves na mão do manobrista, justamente o que Dems fez ao desligar o carro. Mas o manobrista estava muito ocupado mirando suas pernas.

- Hey boys. – Demi sorriu acenando para Kev, Joe, Taylor e Nick.

- Guys. – sorri torto, assim como Nick fez quando os cumprimentei.

Dani e Sel apenas acenaram, Dani correu de encontro a Kevin e passou o braço pelo seu, como um casal. Foi engraçado.

- Demi, quem eram aqueles caras que falaram com vocês? – Joe perguntou nervoso.

- Ah, eles. – Demi suspirou. – Devem estar esperando nós lá dentro, garotas. – Demi sorriu maliciosa.

Nós a acompanhamos.

- Ótimo, vocês chamam nós para sair e vão se encontrar com outro garotos. – Nick bufou nervoso, seus olhos estavam presos em mim

- Bem, eu sou novo aqui no grupo, mas concordo plenamente. – disse Taylor enquanto mirava seus olhos em Sel.

- É verdade, Dems. – suspirei baixinho. Elliot era tão lindo.

- Mas Miles, lembra? Elliot. – ela sorriu torto.

- Quem é Elliot? – Nick perguntou alto.

- Ninguém.

- Claro, eu sou muito trouxa mesmo.

- Não disse isso.

- Pelo menos pensa. – ele virou as costas e adentrou a enorme porta da balada, eu o acompanhei.

- Nick, por que você acha que eu penso que você é trouxa? Não misture as coisas! – reclamei, enquanto sentava ao seu lado no bar.

- Por que você não vai com o garoto lá?! Pelo menos ele não é idiota para isso, não é?

- Você é tão infantil. – bufei nervosa.

- Eu sou infantil? Você que quer conversar e possivelmente “ficar” com um garoto que acabou de conhecer e... – eu o interrompi.

- Você está com ciúmes? – perguntei simplesmente.

- Não, eu não estou com ciúmes. – Nick voltou seus olhos para seus dedos.

- Certo então você não se importaria se eu flertasse com um garoto do seu lado? – ótimo, vamos começar um jogo Miley. Aqueles que você não joga á tempos. Se Nick não admitisse que sentia ciúmes eu o faria admitir na marra.

- Não, claro que não. – ele sorriu falsamente enquanto pegava a bebida a qual ele havia pedido em poucos segundos.

- Ótimo. – sorri em resposta enquanto pedia uma bebida e pensava comigo mesma.

Que os jogos comecem.

5 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEY
    posta looogoooo
    xoxoxooxox =)

    ResponderExcluir
  2. *o*I LOVED!
    Amei o Nick com ciúmes!Achei fofo!
    Posta logo.
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH SO PERFECT EU ADOREIIIII!
    Ah so pra saber voce por acaso tem uma ''conta'' no site Polyore????
    Hehe santa curiosidade ne?
    Bom adoro a sua fic!
    Posta Logo!
    Beijoes
    Pam :D

    ResponderExcluir
  4. posta logo.
    ta muito fofo.
    entra no meu blog http://nileyloveniley.blogspot.com/2011/03/2-capitulo.html

    ResponderExcluir
  5. Tô adorando,tá muito perfeita
    morrendo de rir com o Nicm com ciúmes e não querendo admitir
    quero saber logo como será esse jogo da Miles,hehe
    Posta Logo

    ResponderExcluir